↠ Delicia de hoje ♡ Svetlana Belyaeva

Sim, esse cara é uma delicia. Na verdade hoje estava programado para ser uma delicia de comer que iria mostrar, mas eu não consegui preparar nada gostoso pra vocês. Então selecionei umas coisas bonitas para vocês verem. O fotografo maravilhoso Svetlana Brlyaeva, é a delicia de hoje.

Modelos graciosas, vestidos chiques , tecidos fluidos e a sensação de voar. Claro, você pode dizer que essas fotos são muito glamourosas e photoshopadas, mas pela minha opinião, eles são simplesmente incríveis!

25_a

A coleção de fotografias dele é surpreendente! É sem duvida um talentoso fotógrafo no qual mora em Moscow – Rússia, resumindo: Você provavelmente nunca poderá ser fotografado por esse ser, então meus amores, só sonhem, sonhar não é proibido ainda. Apreciem!

01 03 04 06 6f08449b6752c9d127de0383b010c165
08 09 10 11 12 13 14 15 16 18 (1)
19 22 23_a  35_a 42_a 86009397599cb03bab2fbb6ddf45763f

Delicioso, deslumbrante. Dê uma olhada no site dele, ficara encantado! Leia mais clicando aqui.

Se inspirem, e se deu vontade de ter algo parecido, porque não selecionar algumas imagens e levar ate um fotografo que você goste e dizer que quer fotos assim? Eu mesma estou querendo. Se eu fizer mostro aqui pra vocês depois.

Por enquanto é isso pessoal, até o próximo post

Um abraço,

Nane

Deixe um comentário

