↠ Tattoo |Fechar o braço vale a pena?

Oi,

Então pessoal, vim falar sobre uma coisa que eu amo, tatuagens. Querendo ou não é um assunto polêmico ainda. Tem aqueles que fazem por impulso e se arrependem, mas é super normal. Eu por exemplo já me arrependi do lugar que fui para fazer minha tatuagem, tem dessa também, às vezes a arte é bonita mas, você vai num “tatuador” ruim e que quase sempre é o mais barato e depois de um tempo fica arrependido. Então, pense bem antes de fazer, até porque pra tirar é o dobro do preço. Mas isso vocês estão cansados de saber, o negocio é ser feliz e virar um gibi. Quem dera que fosse simples.

Ainda temos que cuidar muito aonde tatuar devido à área que você trabalha, e se ainda não tem uma profissão, prefira partes do corpo que se consegue esconder fácil, grande parte da população tem receio contra isso, e se ver uns desenhos pelo seu corpo já vai te tratar completamente diferente. Então o meu conselho é, saiba exatamente o que quer para seu futuro para depois fechar o braço com tatuagens, pois infelizmente muitas empresas não aceitam nada. Por exemplo, se você quer ser Juiz, prestar vestiba pra direito, é melhor cuidar onde for tatuar. Também estão cansados de saber. Mas vejo muito isso. Por isso vamos pensar um pouco. Vocês sabem o bem que isso faz?

Então vai ai, passos para não se ferrar e fazer um coração na testa achando que é bonito, pior um coração com o nome do seu ex no meio. Pesquise. As quantidades de ideias legais que tem por ai, que vai fazer vocês ficarem confusos com tantas coisas pra carimbar o coro de vocês. E sempre ter o bom senso, tem coisas que não legais tatuar mesmo. Não é questão de gosto e sim de juízo, algumas coisas são ridículas, tudo bem que devemos respeitar cada um e a forma de pensar, mas desenhar uma erva daninha na perna e escrever o nome do namorado, marido, melhor amigo já é burrice.

Ir a tatuador bagaceiro também é burrice.

Pra inspirar vocês e mostrar mais o menos como é o meu estilo, vai umas das tatuagens que eu mais gosto e queria muito fazer em mim, mas devido ao ballet (pra quem não sabe sou dançarina hehe) sou limitada e não posso fazer, porque muitos dos festivais é proibido, e cobrir tudo com maquiagem é bem complicado. Escolhas fazem parte da vida, preferi não fazer, mas eu já tenho três, e garanto todas eu consigo esconder muito bem, então se você souber onde fazer não tem problema nenhum, se joga gata!

ancora

Pra quem quer saber de onde vem minhas inspirações e de onde encontrei essas fotos clique aqui. É o Pinterest, site super legal que você vai encontrar tudo o que precisa. Fica a dica! 3e806c4ea4f4ab6c34ea97feed080690

Um comentário sobre “↠ Tattoo |Fechar o braço vale a pena?

Deixe um comentário

