#Nane em seu doce lar. Transformar uma galeria em casa será que é uma boa?!

Com certezaaaaaa, ideia, boa, bonita e barata. Só falta achar uma.

Oi,

Porque tudo é tão caro. Hoje fui à busca para alugar meu primeiro ap. e na boa, não rola. Estou pensando seriamente em morar em uma galeria, ou estúdio algo que é mais, bem mais em conta e cabe no meu bolso, aliás, em meu bolsinho. Sem falar que seria um charme morar em uma. Magino só.

– Mas Nane, volta pra vida real, você mora em uma cidade totalmente burguesada que destruí tudo que é antigo, relíquia, para construir coisas chatas, cheias de designer e que parecem quadrados em cima de quadrados. –

Mas, depois que pensar nessa hipótese em morar em uma galeria, que geralmente são aquelas salonas enormes com as paredes detonadas com arte, grafitadas, já fui pensando em como poderia fazer, decorar, moveis e quadros que colocaria naquelas paredes de cimento que eu acho um máximo e me deixaram com minha cabecinha fora do lugar de tanta vontade de morar em um lugar assim.

2013-650953037-2013100120018jpg20131001jpg

E o legal, disso tudo é que quanto mais “velhos”, não me refiro a totalmente vintage, mas quando mais aspecto de móveis da sua vovó, mais rústicos e desiguais eles forem, mais legal fica sua decoração. Isso é tão mais!

Sem falar que você pode abusar nas cores que ninguém vai te chamar de brega, aliás, brega, é quem acha que existe “breguisse” no século XXI, vamos repeitar as diversidades meu povo. Obrigada, beijinhos até o próximo post.

Segue mais algumas imagens legais pra se inspirar, algumas até luxuosas demais. Poxa, podemos sonhar um pouquinho né!

57ebcbd42c696b969ea9fb71925fc362

8a0394e32ac7dc1ab806d4bb06210320

Deixe um comentário

