Oi, eu sou a Nane.

Vim fazer com que aqui minha mente fique organizada. É tanta coisa, tanta ideia, que to ficando maluquinha. Ah, tenho 18 anos, sou uma adolescente em crise, doida pra sair de casa, com pouco dinheiro e cheia de sonhos. To buscando minha liberdade e saber como sobreviver nesse mundo, quem quiser saber mais dessa coisa chata, vem comigo!

Não prometo postar todo dia. Alias não vou, minha vida é inconstante, trabalho, estudo, danço. Às vezes não tenho muito tempo pra mim, pra me organizar, botar minha cabeça em ordem. Por isso que fiz isso, vai ser tipo meu diário compartilhado, preciso me achar e botar meus sonhos em práticas, do que adianta só sonhar se você não corre atrás deles? Vai que numa dessas acho algum louco que pensa igual.

Bom é isso, não sei o que vou postar, sobre minha vida não, até porque é monótona e chata, acho que vai ser sobre meus sonhos e tudo que penso antes de dormir. Bom é isso, eu acho. Beijinhos feras.

Deixe um comentário

